segunda-feira, 17 de março de 2014

Im into you -9

Acordei e vi uma mensagem do Justin dizendo que vinha me buscar as 12:00h e respondi um ok, fui ver o horario era 11:00h. Meu deus, tenho que me trocar. Levantei fui para o banheiro e tomei banho de uns 20min e escovei meus dentes. Como estava um pouco frio coloquei essa roupa
e arrumei meu cabelo assim e meu make assim ( sem o brinco) 

Terminei de me arrumar e era 11:50h desci e esperei Justin chegar. Quando ele tocou a canpainha e abri, ele me olhou de cima a baixo e disse

Jus: Meu deus amor, ta muito gata
Kat: Obg. Vc tambem!!


Justin abriu a porta do carro pra mim e entrei 

Kat: Obrigada
Jus: Magina

Chegamos e era uma casa muito linda, Justin fez questão de abrir a porta para min do carro e da casa, entrei e foi quando vi duas crianças correndo

Jus: Ihh, não vamos precisar ir na casa do meu pai, ele ta aqui. Esses são 
Eus irmãos -pontou para uma menininha muito bonitinha- essa é a Jazzy -apontou para um menininho- esse é o Jaxon. São meus irmãos por parte de pai.

Kat: quel lindos
Jazzy: Oi, vc é muito linda! Como vc se chama? 
Kat: E vc é maravilhosa - ela sorriu- me chamo Katherine 
Jazzy: Oi Kat, posso te chamar assim né? -eu assenti com a cabeça- vc é algum tipo de branca de neve, pq é toda branquinha com cabelos bem escuros e boquinha avermelhada!! 
Kat: awn Jazzy não sou a Branca de neve!
Jazzy: mas parece 
Jaxon: Oi Kat, vc é namorada do meu irmão?
Kat: Sou sim 
Jaxon: Vc é muito linda, quer ser minha namorada? 
Kat: Obrigada Jaxon, quero sim
Jus: Ei ei ei, ela é minha Jaxon
Jaxon: Minha 
Jus: Minha
Kat: sou dos dois 
Jus: Nao vale 
Kat: Vale sim

Fui com o Justin até a cozinha e vi uma mulher muito bonita
e um homem muito bonito 

Jus: Mãe, essa é Katherine
Pattie: Oi Kat, vou te chamar assim -assenti com a cabeça e um sorriso no rosto- sou Pattie, me chame só de Pattie hein!! 
Kat: Oi Pattie, tudo bem?
Pattie: Tudo sim e vc? 
Kat: Sim

Jeremy: Oi Kat, sou Jeremy
Kat: Oi sen.....
Jeremy- me interrompe- só Jeremy
Kat: Ok Jeremy, tudo bem? 
Jeremy: Sim e vc? 
Kat: Sim
Jeremy: Muito bonita, hein
Jus: Paii
Kat: Muito Obrigada
Jazzy -veio correndo- Pai, pai, pai ela não parece a branca de neve 
Jeremy: -riu- parece sim
Pattie: Vamos almoçar 
Todos: sim

Sentanos na mesa e almoçamos e depois fomos para a sala e Pattie me mostrou um album de fotos do Justin pequeno, nós demos risadas e depois tivemos que ir embora. Despedi de todos 

Jazzy: Kat, um dia vc vem aqui para brincar de Barbie comigo? 
Kat: Claro que sim

Fomos até o carro e fomos para minha casa, Justin entrou.....

Continua...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário