quarta-feira, 5 de março de 2014

I'm into you- 5

Ficamos juntos e depois ele foi tomar banho e saiu com uma boxer vermelha, deitou no meu lado e dormimos de conchinha. Acordei e o Jus não estava na cama, fui tomar banho e sai assim
(Esquece esse sapato e o óculos)
(Esse sapato que ela usou, ficou do tamanho do Jus) 
fiz meu cabelo e minha make
quando sai do banheiro Jus estava lindo
sentado na cama com uma bandeja de café da manhã 

Jus: Amor, olha o que eu trouxe pra vc!!
Kat: Vc é perfeito!! Obrigada 
Jus: Pode comer tudo!!
Kat: Sim senhor -rinos juntos-

Comi tudo e depois descemos, Justin já tinha tomado café. 

Kat: Bom Dia, povo 
Todos: Bom Dia casal 

Jus quis me levar pra sair, fomos em um restarante e depois voltamos para casa. 
Quando anoiteceu decidimos fazer algum doce para comer. 

P.O.V Jus
Nossa, como eu estou adorando ser namorado dela, ela é tão divertida, engraçada. Nunca vou magoar ela, nunca mesmo!!

P.O.V Kat
Quando estavamos fazendo o doce, estavamos rindo muito!! Terminamos de fazer e ficou assim,
só tinha a gente em casa, todos haviam saido!! Então comemos o doce!! 

Jus: Ficou muito bom!! Já da pra casar, amor!!
Kat: Ficou mesmo 

Subimos e ficamos juntos até que começamos a nos beijar
e o Jus me deu um impulso para ir no colo dele
mas percebi que ele queria algo a mais mas eu não to preparada

Kat: Jus, eu não estou pronta
Jus: Tudo bem amor -selinho- vou esperar seu tempo
Kat: Obrigada meu amor

Sai do como dele e decidimos assitir um filme até que eu sinto meu olhos pesando e adormeci

P.O.V 
Queria muito fazer sexo com a Kat mas ela não está preparada então vou esperar, assistimos o filme até que vejo Kat dormindo nos meus braços e como ela tava linda, desliguei a TV e dormi junto com ela

Continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário