sábado, 15 de março de 2014

Im into you -7

Chegamos lá e eu percebi que o Justin não parava de me olhar!! Dançamos, se divertimos, bebemos alguns drinks mas ninguem estava bebado. 
Cada um foi para sua casa, só o Jus e o Ry que vieram comigo. Chegando lá o Ry deu boa noite e foi pro se quarto, eu e o Jus fomos para o meu e la eu tomei banho primeiro e depois foi ele. Dormimos de conchinha!! 

No outro dia acordei primeiro e fui tomar banho me vesti
e arrumei minha make e meu cabelo
sai do banheiro Justin ja havia acordado, ele ne deu um beijo e foi para o banheiro, fiquei assistindo bob esponja por enquanto que o Jus não saia do banheiro. Quando saiu, meu Deus, tava perfeito.

Kat: Nossa meu namorado é perfeito
Jus: Não mais que vc!!

Sorri e nos beijamos depois descemos e tomamos café e decidimos ir tomar sorvete, estavamos de mão dadas, durante o caminho

Jus: Então meu amor, qual o sabor de sorvete vc mais gosta? 
Kat: Chocolate 
Jus: Vou te fazer varias perguntas, para saber mais de vc
Kat: O.K.
Jus: Comida favorita?
Kat: Lasanha
Jus: Bolo favorito? 
Kat: Chocolate
Jus: Doce favorito? 
Kat: Nutella
Jus: Vc ama chocolate, hein
Kat: Claro é muito bom

Então jus me puxou e me beijou, foi um beijo calmo, doce que demonstrava o amor. Para finalizar o beijo, ele mordeu meu lábio
continuamos o caminho e chegamos na sorveteria e pedimos depois voltamos para casa!! O resto do dia foi normal.

P.O.V  Justin
Fui para minha casa a noite e amanha iria encontrar Kat para irmos almoçar. Nossa eu amo muito ela!!
No outro dia me levantei, tomei banho e me arrumei
para encontra Kat, nós iriamos fazer um picnic, coloquei no carro um violão e fui até a casa dela, chegando la Ry atendeu, cumprimentei ele e Kat ja estava la embaixo me esperando, ela tava maravilhosa

Jus: Oi meu anjo, tudo bem? 

Kat: Sim meu amor e vc?
Jus: Melhor impossivel, vamos?
Kat. Sim

Despedi de Ry e fomos para o carro. Abri a porta para ela 

Kat: Obrigada 
Jus: Magina, meu trabalho 

Ela sorriu e abaixou a cabeça, e que sorriso

Entrei no carro e liguei o som, estava tocando Wake Me Up-Avicci e nós começamos a cantar juntos......

Continua............... Espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário