sexta-feira, 28 de março de 2014

Im into you -10

E ficamos juntos na sala, assistindo tv até que ele começa a ne beijar

Jus: Te amo muito
Kat: Tbm te amo 
Jus: Amor eu tenho que ir 
Kat: ahh ta bom né


Depois que Justin foi dormir vc foi tomar um banho e durmiu. No outro dia acordou e tomou um banho 

Desci e viu Ryan assistindo tv

Kat: Bom dia 
Ryan: Bom dia 

Fui tomar café e depois fui pra sala, o povo ja tava la. Jas veio me cumprimentar 

Kat: Ihh ja ta aqui, me ama né Jas
Jas: kkkkkkkkk, amo mesmo

Abracei ela e o resto do povo, quando chegou no Justin dei um selinho
e sentei do lado dele, ele ja tratou de colocar a mão na minha perna, ri fraco e ele deu um sorriso safado!!

Kat: Safado -sussurrei- 
Jus: Vc que me faz assim - sussurrou- 

P.O.V Justin

Kat era perfeita, ela chegou e abraçou todos e deu um selinho em mim, quando ela sentou do meu lado ja coloquei a mao na perna dela, obvio, ela é minha. Amo muito ela. 
Apos um tempo ela se aconchegou em mim, como eu adorava quando ela fazia isso
ficamos conversando e depois eu e ela saimos para dar uma volta, depois almoçamos.
(.....)
Quando chegou a noite, eu iria dormir na casa dela, então ela tomou bamho primeiro saiu com um pijama provocante e um coque 
e depois fui tomar banho, fiquei só de box 

Deitamos e ficamos abraçados
até que eu faço isso 

Jus: Boa Noite - no seu ouvido-
Percebi ela se arrepiar, o que fez eu dar um sorriso fraco

Kat: Boa noite, amor

Ela ficou de frente para mim e dorminos......


Continua.......... To sem criatividade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário