segunda-feira, 17 de março de 2014

Im into you -8

Chegamos em um parque lindo, Justin parou o carro e eu abri a porta e desci 

Jus: Ahh amor, pq vc saiu? Era pra mim abrir a porta!!
Kat: Gatinho, não precisa. 
Jus: Precisa sim
Kat: -cheguei perto dele e toquei seu nariz- Não precisa -dei um sorriso-

Jus cobriu meu olho!

Kat: Ah não amor, to curiosa
Jus: ah sim 
Kat -bufei-
Jus: -deu uma risada baixa- nem adianta ficar bravinha
Kat: não to bravinha, to curiosa

Andanos um pouco, com o Jus vendando meus olhos até que ele devendou e estava assim

Kat: -boca aberta- meu Deus, amor, é perfeito demais
Jus: Que bom que gostou 

Caminhamos pela ponte e andamos mais um pouco até chegarmos aqui
(Ignore as letras)
Jus: Aqui é um pouco mais vazio
Kat: Eu amei 

Andamos até uma parte com grama
sentamos estava tudo tão perfeito, a comida ja estava lá
(Ignora o champanhe)

Kat: Como consegue ser tão perfeito? 
Jus: Como consegue ser tão perfeita? 
Kat: -dei uma risada envergonhada- Te amo
Jus: Eu te amo 

Ficamos assim
Brincando, conversando, e depois Justin decidiu tirar fotos minhas
depois ele me mostrou e ficaram bonitas
(Ignora o vestido e pensa em um fundo como o parque que eu mostrei)

(Ignora as roupas)

( ignoras as roupas)


Jus: Vc ta linda -olhando as fotos-
Kat: Awn obrigada, meu anjo!!

Comemos e depois começamos a nos beijar e ficamos brincando até que ficamos nesta posição

Jus: Nossa, amor... Érr...
Kat: Ata, desculpa -sai do colo dele- 

Continuamos nos beijamos e depois fomos embora, ele me deixou em casa

Kat: não que entrar, gatinho
Jus: Ah não amor, preciso ir para casa e amanhã vou vim te buscar para irmos na casa da minha mãe e do meu pai
Kat: Ok

Kat: Ah amor, pra que o violão?
Jus: amanha vc vai saber na casa do meu pai, é que tava na casa da minha mãe e eu ja coloquei no carro pra não 
esquecer 
Kat: Ok, beijos

Jus: Beijos

Desci do carro e fui para meu quarto tomar banho e dormir. Quando sai do banheiro deitei e sentir meus olhos pesarem e dormir!

Continua.............


Nenhum comentário:

Postar um comentário