sábado, 29 de março de 2014

Im into you- 11

P.O.V Kat
Acordei e vi Justin me observando, ficamos assim uns 5 minutos

Jus: Bom Dia, amo seus olhos
Kat: Bom Dia, seus olhos são perfeitos
Jus: Obg, Amor se arruma que a gente vai sair 
Kat: Ok

Levantei tomei banho e o Jus tava se arrumando no outro banheiro, quando sai estava assim,
arrumei meu cabelo e minha make
Justin entrou no quarto 

Jus: U-A-U ta muito linda
Kat: Awn Obg, vc ta maravilhoso
Jus: Não mais que vc 

Com certeza estava vermelha, Justin veio e me deu um beijo
descemos de maos dadas, tomamos café e Justin me levou até um parque 

Quando chegamos, Justin me colocou sentada em um banco
e desencapou o violão e começou a tocar. No começo fiquei surpresa, desde quando ele sabe cantar? E que voz, hein? 

Ele tocou uma musica que eu acho que chamava As Long As You Love Me (http://m.youtube.com/watch?v=UONDdy_oqbE)

Jus: e ai gostou? 
Kat: Vc que fez? 
Jus: Sim
Kat: Amor, é perfeita e sua voz tbm é
Jus: Ah que bom que gostou 

Ficamos andando no parque e depois fomos no starbucks e depois fomos para casa

(....)
Assistimos filme, na verdade nem prestamos atenção, Justin ficava fazendo gracinhas. Quando eu vi no relógio era 20:00h 

Kat: Vc vai dormir aqui hoje, né? 
Jus: Claro amor

E me beijou,
era um beijo quente, até que eu........

Continua........


Nenhum comentário:

Postar um comentário