domingo, 23 de fevereiro de 2014

Im into you - 4

Acordei primeiro e me virei vendo o rosto do Jus, como ele parecia um anjo mds. Me levantei com cuidado, e fui pro banheiro fazer minha higiene e tomar banho quando sai,


Justin tava sentado na beirada da cama coçando os olhos. Ele tava com uma carinha de bb, awnn. 

Jus: Nossa, nossa quanto swag
Kat: Pse, aprendi com vc.

Ele foi pro banheiro tomar banho e vesti meus tenis
e arrumei meu cabelo, fiz uma make leve.
(Autora on: gente ela é linda né. Autora off) 

P.O.V Justin 

Mds nem acredito que dormi com ele, sonhei tanto com isso e quando ele saiu do baheiro, mds que linda que ela estava. Agora sim eu tenho certeza que eu to apaixonado por ela

P.O.V Kat 

To totalmente apaixonada por ele, fiquei esperando ele sair do banheiro e como ele estava perfeito 
(Sem a mochila)

Kat: Nossa que lindo 
Jus: Obrigado minha gatinha, ainda copia meus tenis 
Kat: Eu?? Até parece. Sua gatinha?? 
Jus: É, minha gatinha e não divido com ninguem - ele veio até mim e me beijo, nossa que beijo- 
Kat: Entao vc é meu
Jus: Só seu

Descemos de maos dadas e fomos tomar cafe.

Cait: Ei, o que aconteceu -apontando pras nossas maos-
Justin: A gente se beijou e dormimos juntos
Chris: Só dormiram - falou de um jeito malicioso-
Jus: Sim, só dormimos 

Depois que tomamos café decidimos sair pra ir numa pista de skate. Justin pegou seu skate e começou a andar, mds ele anda muito bem e ele fazia manobras tambem. Ai o Chris tambem foi e ficou se achando o maximo mais ai quando ele foi fazer uma manobra ele caiu

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cait: Bem feito kkkkkkk fica se achando kkkk
Chris: - pegou seu skate e levantou - Cala boca Cait - falou bravo- 

Chaz foi ensinar a Cait a andar de skate e ela tambem caiu mais niguem riu pq ela tava aprendendo, é normal cair. Depois o Ry ficou insistindo pra Jas andar

Ry: Vai Jas
Jas: Ah nao amor, eu nao sei 
Ry: Eu te ensino 

Ele foi e ensinou a ela e dps todos se sentaram 

Cait: E vc Kat? Nao vai aprender a andar 
Kat: Eu ja sei
Jus: Nao acredito, gatinha. Vc sabe?
Kat: Sei 

Levante e peguei meu skate (gente nao era um skate, era um long) 

Comecei a andar (pensa que era a Kat e pensa que estava tudo o mesmo fundo) e a Cait começou a tirar fotos e elas ficaram assim

Jus: Mds linda, vc arrasou. Nao sabia que andava.
Kat: Pse eu amo

Fomos todos tomar sorvete e depois fomos pea casa, chegando la guardei o meu long e fui tomar banho pq tava suada igual a todos sai e Justin ja tinha tomado banho. Todos tavam de pijama

Justin veio ate mim e me beijou foi um beijo calmo e doce, paramos por falta de ar 

Jus: Queria te perguntar uma coisa 
Kat: Pode perguntar
Jus: Vc aceita namora comigo?? -e pegou um anel do bolso- Eu me apaixonei por vc 
Kat: Eu tbm me apaixonei por vc. É claro que eu aceito.

Ele colocou o anel em mim e colocou nele. No meu tinha um J de Justin e no dele tinha um K de Katherine

Nos beijamos de novo

Continua..............

Tomare que vcs gostem, eu ia ser má e postar so até a fala do justin dele falando que queria perguntar uma coisa mas nao quis deixar no suspense.
Bjsss cats

Nenhum comentário:

Postar um comentário