domingo, 9 de fevereiro de 2014

I'm into you- 1

PP.O.V Katherine

Vou para o Canada hoje, estou muito animada e ansiosa. Fiquei sabendo que meu pai se casou de novo e a mulher dele tem um filho da minha idade, to ansiosa pra conhecer ele. Já tinha arrumado tudo e me despedido das minhas amigas. Tomei um banho e me vesti assim
 com o cabelo assim
e uma make básica. Quando desci com minhas malas minha mãe tava chorando:

Kat: Mãe, já ta chorando. Não precisa vou te ligar todos os dias.
Sm: Vou sentir saudades Kat. 

Já sabia dirigir mas tava sem carro minha mãe me levou para o aeroporto e durante o caminho eu estava assim  
quando cheguei lá abracei minha mãe e eu ja estava chorando junto com ela começaram a chamar meu voo e eu fui entrei no avião e acabei adormecendo quando estava quase chegando acordei e fui escovar meus dentes, arrumar minha make e meu cabelo quando voltei me sentei e esperei uns 10 minutos e o avião pousou,
peguei minhas malas e sai a procura do meu pai e avistei um homem alto e vi ele me chamando 

Sp: Filha, Kat!!
Kat: Pai? 
Sp: Sim
Kat: Ta diferente, hein? 
Sp: kkkk, você tambem.

Abracei ele e fomos até o carro dele 

Kat: Nossa pai, que carro hein? 
Sp: Seu carro, né?
Kat: Meu, como assim?
Sp: Comprei pra vc de presente!!
Kat: SÉRIO? Uhuuuuu Te amo Pai!! 

Quando chegamos na casa dele fiquei de boca aberta a casa era perfeita

Sp: Gostou, Kat? 
Kat: Amei 

Entramos e vi uma mulher, muito bonita por sinal, vindo me cumprimentar 

Xxx: Oi, vc é a Katherine né?
Kat: Sim sou eu, e vc quem é? 
Xxx: Sou Anne, mulher do seu pai. 

Kat: Ah sim, vc é muito bonita!! 
Anne: Obrigada, vc tbm é!! 

E a Anne me abraçou, gostei dela parece ser uma boa pessoa. 

Sp: Filha vem conhecer a casa
Kat: Ok

Sala: 

Cozinha:

(O resto vcs imaginem)

Sp: Vou te levar pro seu quarto, pra vc se arrumar
Kat: Ok, queria mesmo ir

Quando abri a porta fiquei com a boca aberta o quarto era incrivel
tinha tudo nele.

Sp: E ai? 
Kat: Amei pai, PERFEITO

Seu pai de deixou lá para vc se arrumar e vc foi conhecer o closet
e seu banheiro
amei tudo, desarrumei a mala e fui fomar banho, demorei no banho para poder relaxar quando sai me vesti
e fiz uma make leve e deixei meu cabelo solto e desci porque estava com fome, quando tava indo pra cozinha vi um menino bonito sentado no sofá e quando me viu levantou e me fitou 

Xxx: Oi, você deve ser a Katherine
Kat: Oi, você é? 
Xxx: Sou Ryan
Kat: Oi Ryan, tudo bem?
Ryan: Tudo e vc Kat? 
Kat: Tudo ótimo 
Ryan: Pelo que eu vi, vc ja me conhecia.
Kat: Sim 

Fomos até a cozinha e vi meu pai e a Anne juntos comendo Morango com Nutella, eu simplesmente amoooo Nutella com morango então peguei uns morangos e um pote de nutella e fui pra sala comer e assistir tv, vi meu pai rindo e eu ri junto porque ele sabia que eu amava isso. Cheguei na sala e me sentei e fiquei assistindo Bob Esponja comendo Morango com Nutella
vi o Ryan sentar do meu lado e comendo a mesma coisa que eu, continuei assistindo até Ryan quebrar o silencio 

Ryan: Eu tenho uns amigos para te apresentar 
Kat: Sério? Como se chamam 
Ryan: Caitlin, Jasmine, Justin, Christian, Chaz. Eles estão na mesma escola que a gente.
Kat: Nossa, fiquei curiosa. 

Minhas aulas só iam começar mês que vem, graças a Deus.

Se passou as horas e comecei a ficar com sono dei um beijo no Ryan, no meu pai e na Anne e subi para dormir. Tomei banho e meu pijama era assim
prendi meu cabelo e deitei e peguei no sono. 
Acordei era 10 horas da manhã e escutei umas risadas até meu pai abri a porta

Sp: Bom dia filha
Kat: Bom dia
Sp: Filha, só vim te avisar que eu e a Anne vamos sair e só voltamos à noite. E se arruma porque os amigos do Ry estão la embaixo.
Kat: Ok

Quando meu pai saiu eu quase pulei de alegria, queria muito conhecer eles, será que algum deles é gatinho, e as meninas será que são legais. Tomei um banho e me vesti
(Sem o casaco) (é a Anitta e é como eu disse, a Kat tem o corpo dela) e deixei meu cabelo assim
e minha make assim
depois de me ver no espelho peguei meu iphone
(O branco, ele era personalizado com os strass) 
e desci. Estava muito ansiosa e falava para mim mesmo 

Kat: Tomara que tenha um gatinho 

Quando desci as escadas escutei risadas      E vi na sala os meninos e as meninas e todos olharam para mim. Mds todos são GATOS.

Ryan: Bom dia Kat, que bom que acordou.
Kat: Bom dia
Ryan: Olha esses são Chaz, Chris, Caitlin, Jasmine e Justin 

Justin era o mais bonito. Mds aqueles olhos, aquele estilo
a Caitlin parecia ser muito fofa
e a Jamine parecia ser mais rockeira
já o Chris era muito fofo
e o Chaz tinha cara de ser mais “ousado"
(E uma calça jeans)
cumprimentei todos com um beijo 

Kat: Oi gente, sou a Katherine 
Todos: Oi Kat

Caitlin veio correndo me abraçar e disse

Caitlin: Pode me chamar de Cait. Vc é muito linda sabia? 
Kat: Ok Cait. Obrigada vc que é linda

A Jasmine veio e me abraçou tambem e disse 

Jasmine: Oi Kat, me chame de Jas
Kat: Ok Jas 

Ai veio o Chris e te abraçou e disse

Chris: Oi gatinha, sou Chris irmã dessa coisa chata chamada Cait 
Kat: Sério que vcs são irmãos? Obrigada pelo gatinha
Chris: É somos irmãos. Magina vc é gata mesmo.

Comecei a corar e depois veio o Chaz ele me abraçou bem forte 

Chaz: Oi sou Chaz 
Kat: Oi Chaz 

E depoiz veio o Justin e me abraçou, me arrepiei inteira e ele me abraçou bem forte, ele era muito cheiroso e depois que me soltou fez isso
(ignore que é um palco e as letras) ele tocou no meu rosto e eu sorri.

Justin: Oi sou Justin, mas pode me chamar de Jus
Kat: Oi Jus, me chame de Kat

Depois de nos apresentar falei que iria na cozinha comer algo todos assentiram e eu fui tomei suco de laranja e comi umas frutas. Depois subi escovei meus dentes e fiquei na sala conversando com todos.....

CONTINUA...... 😃😃😘😘


Tomare que vcs tenham gostado, ia postar amanha só que to sem fazer nada então....

Nenhum comentário:

Postar um comentário