quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

I'm into you - 3

Chegamos no shopping e fomo direto comer algo

Cait: Quero Mc
Todos: Ok

Comemos e andamos, percebi que o Justin estava me olhando sempre até que ele veio até mim

Jus: Então... Gostou daqui?
Kat: Sim, eu amei 
Jus: Vc tbm vai estudar com gente, né? 
Kat: É claro 
Jus: Eba- disse batendo palmas 
Kat: -risos- Que bom que gostou 
Jus: Eu amei
Kat: Tomare que gente fique na mesma sala
Jus: Vou torcer. Percebi que a gente vai ser bons amigos
Kat: Vamos ser mesmo 

(...)

Chegamos em casa e Ryan falou que nossos pais deixaram um bilhete falando que só ia voltar depois de amanha e que se a gente quisesse podia deixar a Cait, Chaz e o resto dormir em casa.

Kat: Ok Ry, vamo avisar o povo 
Ry: Ok
Kat: Gente vcs vao dormir aqui em casa 
Todos: Ok

Todos tomaram banho, eu emprestei meus pijamas as meninas, quando fui tomar banho demorei um pouco e sai assim
depois soltei meu cabelo deixando com um pouco de movimento e uma um pouco atras da orelha

e fui falar com as meninas

Kat: E ai meninas
Cait: O Justin ta gostando de vc
Kat: Como vc sabe? 
Jas: A gente conhece ele 
Kat: Será - fiquei com cara de pensativa- Acho que não, ele só ta sendo legal 
Jas e Cait: Aham 

Descemos e os menino ja estava la assistindo tv. Os meninos nos encararam quase babando e o cada passo que eu dava o Jus reparava. 

Kat: Nossa gente - estalando os dedos- 
Meninos: An? O que? 
Meninas: Nada

Jas: Vamos assistir um filme 
Todos: Vamos 
Chaz: De terror 
Cait: Ah não, tenho medo 
Chaz: Vc pode me abraçar 
Cait: -corada- Ah ta bom
Todos: Hummmmmmm
Chaz e Cait: Hum o que? 
Todos: Nada -desconfiados-
Chris: Vamos assistir logo 
Kat: Mas eu tenho medo 
Jus: Fica do meu lado 
Kat: Ta bom, vo fazer pipoca
Todos: Eba

Fui pra cozinha fazer pipoca e percebi que o Justin foi atras.

P.O.V Justi 
Mds eu nao to aguentando mais, ela é PERFEITA, até o nome. Katherine. 
Fui atras dela para ver de ela tava precisando de ajuda.

P.O.V  Kat
O Justin é lindo, faria tudo pra ficar com ele. 

Fui pra cozinha fazer a pipoca e pegar refeigerante. Quando percebo que o Justin tava me seguindo, meu coraçao foi a mil!! Quando cheguei na cozinha, fiquei na ponta dos pés para pegar a pipoca, foi quando o Jus veio atras de mim e colocou a mao pra cima e pegou 

Kat: Obrigada 
Jus: Magina -riu fraco- quem manda ser baixinha - falou num tom de brincadeira-
Kat: pois é -comecei a rir- 

Ele foi chegando mais perto dele e senti a respiraçao dele, aqueles olhos me hipnotizaram e foi quando fui surpreendida por um beijo
(Ignorem as frases) 
cedi, é claro e envolvi meus braços no seu ombro
e o beijo estava muito bom mas teve que parar por causa da respiração

Jus: Nossa vc beija bem
Kat: Vc tbm 

Nos beijamos de novo e percebi que estava encostada na parede
e depois de um tempinho paramos e beijo

Jus: Vamos deixar rolar 
Kat: Vamos sim 

Fiz a pipoca conversando com o Jus quando terminei levei até a sala 

Chris: Mds, demoraram hein? 
Cait: Cala boca, Chris!! Eles estavam se beijando 
Kat: -olhei com uma cara de como vc sabe- An?
Jus: Do que vc ta falando, Cait? 
Cait: Nem tentem me enrolar, pensa que eu não vi vcs la na cozinha? Eu fui até la ver porque vcs tavam demoraram ai eu vi a cena e voltei e falei pra eles que vcs tavam acabando
Jus: -olhei pra Kat- Ta, a gente tava se beijando 
Chris: Até que enfim né Justin
Jus: Xiu Chris 
Kat: -ri pelo nariz- Ja escolheram o filme 
Todos: Ja 
Kat e Jus: Qual é? 
Jas: O exorcismo de Emily Rose 
Jus: Amo esse filme 

Sentei do lado do Jus e ele me abraçou
e colocaram o filme 
Teve partes que eu abracei o Jus muito forte porque tava com medo 

Jus: To adorando assistir esse filme com vc 
Kat: Eu to adorando ficar com vc, nao assistir o filme
Jus: Eu to adorando porque vc ta me abraçando 
Kat: awn 

Quando terminou o filme, fomos dormir

Ryan: Com só tem 1 quarto de hospedes, que tal ficar assim: Eu com a Jas, Cait dorme com o Chaz e o Justin com a Kat 

Todos assentiram e Cait começou a ficar vermelha e me puxou pra falar com ela

Cait: O que eu faço?
Kat: Como assim?
Cait: Vc sabe eu gosto do Chaz e eu vou dormir com ele
Kat: Deixa rolar
Cait: Ok 

Subimos, escovei os dentes e deitei o Jus fez o mesmo e deitou comigo 

Jus: Sabia que desde que eu te vi eu ja percebi que a gente ia ficar. Eu achei e acho vc muito linda
Kat: Sabia que eu me arrepiei quando te abracei pela primeira vez 
Jus: Sério? Eu tbm 
Kat: Serissimo. Ahh vo dormir, to com sono. Boa noite Jus
Jus: Boa noite, princesa 

E dormimos assim


Continua...........
Espero que gostem, fiz um puco grande para recompensar vcs 




Nenhum comentário:

Postar um comentário