segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

I'm into you - 2

Até que o Justin me pergunta

Jus: Kat, vc é do Brasil, né? 
Kat: Sim 

Então nós continuamos a conversar, mas como estava calor

Ryan: Que tal a gente ir na piscina 
Todos: Ok

Eu e as meninas fomos se trocar e colocamos esses biquinis 
(Jas)

(Cait)

(Kat)


Kat: To com vergonha!!
Cait: Eu tbm mas... Vamos

Descemos e estavamos com um shorts por cima, quando chegamos na piscina os meninos ficaram babando quando a gente tava tirando o shorts! 

Cait: Parem de babar na Kat
Meninos: Impossivel 

Eu tava cada vez mais vermelha 

P.O.V Justin 
Meu Deus, desde quando eu vi a Kat eu me derreti, como pode ser tao linda e com um corpo perfeito. Ser tao legal e ter um sorriso maravilhoso. 
Amei ela, nossa o que eu to falando. Conheci ela agora! 

P.O.V Kat

Nós entramos na piscina e cada vez tava mais divertido, quando deu 18:30 agente saiu da piscina e decidimos ir no shopping 

Kat: Gente vamos se trocar 
Todos: Ok 

Os meninos foram pro quarto do Ryan e nós fomos para o meu quarto, a Jas tomou banho primeiro e eu emprestei uma roupa pra ela
depois foi a Cait tbm emprestei uma roupa minha
e depos fui eu arrumei
meu cabelo e fiz um make rapido e simples
me vi no espelho 

Meninas: Vc ta linda 
Kat: Vcs tao maravilhosas

Descemos e os meninos tavam esperando a gente eles estavam PERFEITOS (gente imagina ai). Fomos no meu carro e no carro do Ryan. Eu, Justin, Chaz e Chris no meu carro. Ryan, Cait e Jas no carro do Ryan....... 
Continua 

Tomarem que gostem!! Demorei pra postar e ta pequeno o capitulo, mas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário