terça-feira, 22 de abril de 2014

Show da Demi


Gente to meio chatiada pq eu não vou no show da Demi!!! Cara, eu sou Lovatic mas fazer oq né?? Esperar ela vim de novo!!! Será que ela vem???? Tomara!! E o pior é que eu nem fui no hotel, então...... Mas eu dia vai chegar a minha vez, e a de vcs tbm, só acreditar!!!! As vezes eu sei que todos falam ACREDITE e vc pensa "Nossa é tão facil falar né" as vezes isso acontece comigo, mas fazer oq temos que acreditar msm, pq se nao acreditar não acontece!!! Bjsss que nossos sonhos se realizem! O meu é conhecer o Jus e a Demi e é claro que eu tenho outros, mas esses é o que ei conto para todos!! E dica: gente eu fiz um potinho com sonhos, é bem facil e eu recomendo fazer, pq vc expressa todos seus sonhos nele e é mt bonitinho!! Vou colocar foto!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário