terça-feira, 22 de abril de 2014

Im into you- 12

Escuto alguem abrir a porta

Jus: Porra Ryan
Ryan: Desculpa aê, só queria avisar que o Chaz tava te procurando
Jus: Ok. Depois falo com ele 

Entao quando Ryan saiu eu olhei para o Jus e o clima tonha acabado todo, entao nós deitamos e dormimos

No outro dia, quando acordei, Justin não estava mais lá!! Levantei e fui cambaleando até o banheiro e fui tomar banho, sai toda diva como sempre!!
E fui descer.
Encontrei Justin, Chris, Ryan e Chaz, Jasmine e Caitlin

Kat: Quanto amor!!! Vcs sempre aqui
Todos: Claro 
Chris: Vc acha que eu deixaria de ver vc linda desse jeito!!

O Justin lançou um olhar fatal pra ele, que logo abaixou a cabeça. Beijei na bochecha todo mundo e abracei a Cait e a Jas

Chaz: Pq ela ganham abraços e a gente não?
Kat: Pq eu amo mais elas do que vcs!! 

As meninas e o Justin deu risada, pq eu tomha abraçado ele tbm!! 

Chris: Nossa, é assim tbm
Kat: To brincando - e fui abraçar eles, que logo ficaram felizes- Vamos fazer oque?? 
Jas: Vamos no shopping, só NÓS meninas
Cait: Claro 
Jus: Então a gente vai ficar aqui joga do videos game!! 
Cait: Ah gente, esqueci de falar, meus pais vão casar e to mandando o convite pra vcs - disse pegando na bolsa- 
Jas: Eba quando é?? 
Cait: Esse fim de semana, os pais de vcs ja sabem!! 
Kat: Preciso comprar um vestido.
Jas: Eu tbm 
Cait: Eu tbm nem comprei, kkkkkkkk
Jus: Aff meninas 
Kat: -mostrei a lingua pro Jus, que logo riu- Vamos comprar hoje
Cait e Jas: Claro 

Fomos e voltamos cheias de sacolas, os meninos tavam jogando.

Os dias se passaram e chegou o dia do casamento dos pais da Caitlin!!

Cait: Vcs vão se trocar comigo né?? 
Jas e Kat: Claro 

Fomos nos trocar e os meninos tbm foram!! Depois de horas estavamos prontas!!

Jas: 


Cait:

Eu estava linda, como eu tenho peitos ficou perfeito 
Meu salto
Minha make 
Meu cabelo 

Kat: UAU, estamos gatas demais
Jas: É mesmo 
Cait: O Justin e o Ryan vai pirar 
Jas: E o Chaz tbm

Demos risadas e descemos!! Os meninos babaram né!! O Justin tava perfeito (imagine o terno dos meninos) 

Chris: Kat e essa fenda no seu vestido na perna, tipo Angelina Jolie
Kat: -dei risada- Linda né
Chris: Só as pernas
Jus: -deu um tapa na cabeça dele- Vc ta linda amor
Kat: Falo o mesmo de vc 

Ele sorriu e nós fomos para o carro.......,

Continua...............
Gostaram!! Espero que sim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário